, Visitante


Marque as frases que você se identifica.... Marque aquelas que poderiam ser as suas frases...


Nome:

E-mail:

(1) IEM: revenda de materiais... qualidade dos Instrumentos utilizados e Loggers AMMONIT

Sempre que compramos da IEM, os serviços e os instrumentos foram entregues no prazo correto.
Somos clientes desde 1998 e sempre fomos muito bem atendidos.
Adquirimos Loggers Ammonit da IEM em 2004 e estão funcionando até hoje.
Em todos estes 12 anos que adquirimos instrumentos e Loggers Ammonit da IEM, nunca fomos mal atendidos, sempre cumpriram os contratos e prazos de entrega.
Para nós, o mais lógico e econômico é pagar o preço da qualidade para não se preocupar durante todos os 3 anos da campanha de medições !
O LOGGER AMMONIT Meteo-40 atualmente é o mais completo e o mais confiável sob todos os aspectos, e são muito fáceis de usar e configurar instrumentos.
Os LOGGERS AMMONIT , nunca param de adquirir dados, são indestrutíveis, eles utilizam supressores de descargas atmosféricas que não deixam as descargas destruir o canal do LOGGER.
Os Loggers Ammonit Meteo-40 hoje são os TOP-of-Mind , os Top de Linha, por que são estáveis, não perdem dados, e a parametrização é fácil.
Contra as forças da natureza, somente equipamentos de qualidade sobrevivem, e as caixas e os sistemas da IEM sempre salvaram nossos dados, mesmo com raios !
Trabalhamos com a IEM desde 1999 e sempre fomos muito bem atendidos.
A IEM nos fornece Loggers Ammonit e instrumentos desde o início das nossas atividades na eólica, sempre com preço justo, considerando a qualidade deles.

(2) IEM: serviços de instalação... qualidade e competência dos técnicos de campo. Cumprimento do prazo.

Não temos contrato de supervisão com a IEM, mas sempre que pedimos, eles nos atenderam imediatamente para substituir Instrumentos nas TORRES.
É uma empresa séria, confiável, pioneira e ainda assim atualizada.
Costumamos instrumentar nossas torres com a IEM, porque confiamos no conhecimento e na experiência técnica dos montadores.
Desde o início, a IEM só trabalha com a AMMONIT. Eles sabem tudo e por isso não tem erro nas instalações. São especialistas.
Para mim o que vale não é só o preço de compra, mas sim as despesas durante todo o ano com viagens , diárias, hotéis, aluguel de carro etc. A IEM vale a pena.
Para mim, o que mais impressiona no pessoal da IEM, é a disposição em ajudar a resolver algum problema em campo, isso passa tranquilidade para nosso pessoal.
Muito bom custo benefício. Uma empresa séria, ética, honesta e nas entregas são pontuais.

(3) IEM: Supervisão e Manutenções dos instrumentos e Loggers, rapidez e qualidade.

Sempre que foram chamados para resolver problemas em campo, eles resolveram.
Temos 10 torres vigiadas pela IEM e outras 10 por outras empresas. A IEM é muito mais atenta e soluciona em menor tempo,
Sempre que precisamos de instrumentos para substituição ou manutenção, compramos com a IEM. Eles têm quase tudo em estoque.
A qualidade dos instrumentos, dos Loggers e do serviço dos técnicos de campo da IEM é superior, indiscutivelmente.
Nunca faltou um parafuso, eles entregam tudo que foi comprado, não falta nada.
Com a rotatividade dos técnicos em quase todos os prestadores de serviços, temos muitos problemas com a Mão de Obra. Mas na IEM são sempre os mesmos técnicos, e isso faz uma diferença danada. Eles sabem o que fazem, são especialistas.
A IEM tem o melhor índice de atendimento em urgências e emergências nas manutenções. Estão sempre atentos em reparar tudo o mais rápido possível.

(4) IEM: Cursos e Ajuda por telefone ou por e-mail. Disposição em treinar e ajudar a resolver os problemas.

A IEM não é apenas a melhor fornecedora de Instrumentos Meteorológicos, eles entendem mesmo do assunto, porque só trabalham com uma marca. AMMONIT.
Para uma empresa durar tanto tempo, desde 1942, deve ter gente competente !
O pessoal da IEM tem conhecimento dos produtos que vendem e instalam, são os mais eficientes para atender telefone, responder e-mails, alterar orçamentos.
Sempre podemos telefonar lá mesmo da torre, para perguntar alguma coisa, nós sabemos que podemos contar com a IEM para solucionar nossas dúvidas.
A IEM é a representante da AMMONIT no Brasil. Eles dão treinamento gratuito, para todos os nossos os novos técnicos “ e dão reciclagem para os antigos “.
Não conheço ninguém no ramo da eólica, que tenha alguma queixa contra a IEM, olha que isto é raro ! Simplesmente por que fazem o seu trabalho direito.
A IEM não esconde o conhecimento, eles dão cursos e ajudam o pessoal de campo.
Sou responsável pela manutenção de várias torres de medição de diversos fornecedores, e as torres da EML e os instrumentos da IEM são as que menos dão problemas para nós.
Para mim, o que mais impressiona no pessoal da IEM, é a disposição em ajudar a resolver algum problema em campo, isso passa tranquilidade para nosso pessoal.
A IEM não esconde o conhecimento, eles dão cursos e ajudam o pessoal de campo.

(5) EML: Qualidade das Torres da EML. E Pouca Manutenção por causa da ótima qualidade. Percepção de VALOR.

Depois de algumas experiências com outros fornecedores, nos damos conta que o custo de uma medição eólica é a soma das despesas de toda a campanha de medição, e não somente o valor da compra inicial.
Nossa gerência financeira fez as contas, e o melhor custo benefício é comprar as torres e equipamentos da IEM e EML, é mais seguro e dá menos manutenção.
Nós já adquirimos torres de diversos fornecedores. A IEM nunca falhou na entrega e nem na instalação, o que eles prometem eles cumprem.
Quanto custa para manter uma torre mais barata .... alinhada e retesada, no final, “essa economia” o valor menor gasto no inicio, não compensa com as despesas durante os 3 anos de companha. É somar quantas viagens teremos, 6 no mínimo.
Já desmontamos e remontamos várias torres diversas vezes. E elas aguentam.
Sabemos o VALOR AGREGADO que tem as torres da EML, e a qualidade dos instrumentos que utilizam. Sabemos também que podemos confiar no trabalho deles, e temos a certeza de chegar até o fim da campanha de medição, sem se preocupar com interrupções de dados pela queda da torre.
Sou responsável pela manutenção de várias torres de medição de diversos fornecedores, e as torres da EML e os instrumentos da IEM são as que menos dão problemas para nós.
De todas as torres de diversas marcas, que hoje temos para manter, as que menos dão problemas são as da EML e IEM. Os estais dificilmente afrouxam!
Compensa apostar na qualidade, a durabilidade é muito maior.
A IEM sempre honrou prazos e cumpriu contratos; nunca tivemos atritos.
Quanto mais torres temos para cuidar, mais importante é a qualidade dos materiais. Com a mesma equipe de manutenção, conseguimos dar conta de todo serviço. Se as torres são melhores, se os equipamentos e instrumentos duram mais, não precisamos visitar as torres com tanta frequência e isto é economia de dinheiro.